SURF É ESPORTE OLÍMPICO

  segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou nesta quarta-feira, 03 de agosto, no Rio de Janeiro, que está sediando os Jogos Olímpicos de 2016, a inclusão do surf como uma das novidades entre os esportes que vão disputar medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 no Japão.

“Será incrível ver o surf nas Olimpíadas. Será um privilégio ver o nosso país participando dos Jogos de Tokyo, principalmente a gente do surf, que hoje está em ascensão. Temos grandes chances de ser ouro lá, portanto, se eu não estiver na água competindo, vou estar na beira do mar torcendo para os brasileiros. Acho que vai ser um grande evento para nunca mais esquecer, então eu quero muito participar, ou na água ou na praia, quero estar lá em 2020″, vibrou Adriano de Souza, que deseja estar lá nas Olimpíadas de 2020.

E Filipe Toledo, que é bem mais jovem do que Mineirinho e pode estar disputando medalha na próxima Olimpíada, disse: “É muito legal saber que o surf está crescendo e vai fazer parte das Olimpíadas de 2020 no Japão. Vai ser muito legal para o esporte surf, legal também para as marcas e acho que vamos ter que trabalhar bastante agora para chegar lá, treinar muito mais, e isso vai ajudar a gente tanto no WCT, como para melhorar nosso potencial para poder estar nas Olimpíadas de 2020.”

Surfar é sagrado!