Nova Coleção – My Wave

  quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Lançamos uma coleção que vem para refletir, mais uma vez, todo o nosso amor pelo mar e as suas ondas. My Wave chega para aqueles que não deixam passar a onda e encaram os percalços da vida equilibrado na prancha.

Para nós, o mundo parece uma imensa praia. Com o sol forte, os coqueiros, a areia quente, a maré que vai e volta, e claro, as ondas de todos os tamanhos e intensidades. Precisamos aprender com elas! O melhor momento de recuar, o momento certo de avançar e mergulhar. Uma sensação incrível de ser abraçado pelo mar e fazer parte daquele que é um dos lugares preferidos de quem tem nele um grande amigo.

Sei o tempo que demora para remar e entendo que posso sim correr os riscos de deixar passar a onda certa. Para dizer a verdade, me preocupa mesmo aqueles que ficam sempre no raso. Gente que provavelmente apostou na onda errada e agora parece se afogar com a maré mal chegando nas canelas. Não percebem que bastaria ficar de pé para o medo passar?

De que adianta esperar por ondas passadas? Elas não voltam!

Você tem que levantar, subir na prancha e voltar a remar. Há ainda quem goste dessa vida de levar caldo das ondas, isolação e tudo mais. Cada um sabe o doce e o amargo da vida que leva.

Eu estou feliz! Algo me diz que a minha onda está logo ali, e quando ela chegar vamos juntos.

Smolder My Wave. Não posso perder.

1 3 2 pagina-familia-estampa-polvo-4 pagina-familia-estampa-polvo-2 pagina-familia-estampa-polvo-3